sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Jason Momoa o Khal Drogo e Conan

Fiquei toda boba ao descobrir que Jason Momoa o Khal Drogo (Game of Thrones), será o Conan que estréia em setembro aqui no Brasil, não sei o dia exato.
Na verdade assisti o trailer de Conan a uns meses, mas ainda não ligava Momoa ao personagem.

Ele fez uma revelação ao programa E!News interessante. Enquanto falava sobre os dublês, Momoa disse ter medo de cavalos. "Não me dou muito bem com eles. Provavelmente minha melhor atuação neste filme é quando estou em cima de um cavalo, porque mesmo que não pareça eu na verdade estou com muito medo".

Ironia, pois o Conan e Khal Drogo tem que montar, mas nunca saberia desse medo se não tivesse assistido a entrevista.


A imagem a baixo é do Khal Drogo de Game of Thrones seriado fodátisco.

19 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk........​amanha eu vou aeh p uma seção game of thrones.......haushasuhaus​ahs

    ResponderExcluir
  2. Epifanio Filho depois de ser comparado a politico tu acha que vou cair nessa? hauhauah

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..​..tah rocha p o meu lado.....to q nem a fada verde (absinto)....só doidão acredita em mim....kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Perdão dia 20 estreia no USA, mania de assistir programas dos estrangeiros, ai fico como crentes que vale pra k..hauahuahu

    ResponderExcluir
  5. por isso q eu nunk compareço....tsc tsc....fik me dando informação errada...kkkk..........

    ResponderExcluir
  6. Não pode dá confiança. hauhauahuah

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. kkkk
    vou baixar o game of thrones hoje
    serio mesmo
    ^^

    ResponderExcluir
  9. baixar pq não tem pendrive ­?
    Apesar de que tem 20M tá boa filha.

    ResponderExcluir
  10. kual o tamanho total do game of thrones?

    ResponderExcluir
  11. E não parece um cavalo nessa foto?­ ­
    Tipo sangue puro?

    ResponderExcluir
  12. sim sim
    tipo um centauro
    sei lah
    esse personagem dele é maneiro?

    ResponderExcluir
  13. Fodástico, não vou te falar o que acontece com ele pq é no final, mas um final de temporada a altura.

    ResponderExcluir
  14. pela a aparência dele é tipo o Kratos
    mata geral c for necessario
    "mata geral"....falei quem nem funkeiro....
    hauhauhuas

    ResponderExcluir
  15. games of thrones é muito bom mesmo....

    ResponderExcluir

Comentar não machuca o dedo e alegra um blogueiro... XOXO.